[ETM] Clan RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Meu Messenger (MSN). me adicionem ae.
Speed , você esta traindo a ETM? I_icon_minitimeSex Abr 17 2009, 12:51 por [ETM]2troy2

» reclamasao do PauloTrx
Speed , você esta traindo a ETM? I_icon_minitimeSex Abr 17 2009, 12:49 por [ETM]2troy2

» [ Novo Forum ]
Speed , você esta traindo a ETM? I_icon_minitimeQui Abr 16 2009, 15:41 por [ETM]2troy2

» Speed , você esta traindo a ETM?
Speed , você esta traindo a ETM? I_icon_minitimeQui Abr 16 2009, 14:51 por [ETM]2troy2

» AE fellipe. fico Maneir0. xD
Speed , você esta traindo a ETM? I_icon_minitimeQui Abr 09 2009, 13:23 por [ETM]2troy2

» imagens de skins e ids
Speed , você esta traindo a ETM? I_icon_minitimeQui Abr 09 2009, 13:21 por [ETM]2troy2

» Inscrição Para Admin ~> Luke
Speed , você esta traindo a ETM? I_icon_minitimeQui Abr 09 2009, 07:14 por [ETM]2troy2

» SF e LS Acham Melhor?
Speed , você esta traindo a ETM? I_icon_minitimeDom Abr 05 2009, 22:43 por NathanMaster

» Inscrição para o Clan de Claudio
Speed , você esta traindo a ETM? I_icon_minitimeDom Abr 05 2009, 00:07 por Claudio

Top dos mais postadores
[ETM]Speedy (50)
Speed , você esta traindo a ETM? Vote_lcap2Speed , você esta traindo a ETM? Voting_bar2Speed , você esta traindo a ETM? Vote_rcap2 
[ETM]NinO (47)
Speed , você esta traindo a ETM? Vote_lcap2Speed , você esta traindo a ETM? Voting_bar2Speed , você esta traindo a ETM? Vote_rcap2 
[ETM]2troy2 (35)
Speed , você esta traindo a ETM? Vote_lcap2Speed , você esta traindo a ETM? Voting_bar2Speed , você esta traindo a ETM? Vote_rcap2 
[ETM]Fellipe (24)
Speed , você esta traindo a ETM? Vote_lcap2Speed , você esta traindo a ETM? Voting_bar2Speed , você esta traindo a ETM? Vote_rcap2 
[ETM]MeGa[ADM] (21)
Speed , você esta traindo a ETM? Vote_lcap2Speed , você esta traindo a ETM? Voting_bar2Speed , você esta traindo a ETM? Vote_rcap2 
[DTK]Tic (9)
Speed , você esta traindo a ETM? Vote_lcap2Speed , você esta traindo a ETM? Voting_bar2Speed , você esta traindo a ETM? Vote_rcap2 
[ETM]Luke (8)
Speed , você esta traindo a ETM? Vote_lcap2Speed , você esta traindo a ETM? Voting_bar2Speed , você esta traindo a ETM? Vote_rcap2 
[ETM]Dominic[AS] (7)
Speed , você esta traindo a ETM? Vote_lcap2Speed , você esta traindo a ETM? Voting_bar2Speed , você esta traindo a ETM? Vote_rcap2 
[ETM]AnG (6)
Speed , você esta traindo a ETM? Vote_lcap2Speed , você esta traindo a ETM? Voting_bar2Speed , você esta traindo a ETM? Vote_rcap2 
[ETM]Billy (5)
Speed , você esta traindo a ETM? Vote_lcap2Speed , você esta traindo a ETM? Voting_bar2Speed , você esta traindo a ETM? Vote_rcap2 


Speed , você esta traindo a ETM?

4 participantes

Ir para baixo

Speed , você esta traindo a ETM? Empty Speed , você esta traindo a ETM?

Mensagem  [ETM]MeGa[ADM] Qua Abr 08 2009, 11:27

Speed , hoje estava vendo no forum da GTR , sobre isso ...
vi que você num queria abandonar a GTR e tal ...

speed escreveu:bom o serve quando eu entrei a primeira fez eu so queria ver pensei ate que era ingreis tongue e eu fui chingado de xiti pelo querido diego.Ai eu fui conhecendo os jogadores demoro 2 semanas pra eu conhece os adm xD foi divertido quando o LeAnDrO fazia os eventos dele pra mim ele é o melhor que faz evento do serve mais ele paro intao n tem mais ninguem silent .

Depois de umas quatro semanas eu me inscrevi pro clan, e depois de 1 mes mais ou menos eu entrei cheers e eu fiquei muito feliz menos com o chokito n gosto dele Evil or Very Mad ele é muito exibiduu tongue bom o gtr nao é muito um um rpg 100% real mais ele era 100% divertido, com essas mudancas o serve deu uma caida de uns 90% e todos perderam o gosto de jogar no serve mais divertido.


as mudancas que mais afetaram:

-sumir do mapa
-banco
-prender na cela

-so o gcn vender carros
(ele da atencao a quase ninguem mais quem so eu pra julgar Sad )
-gasosa
-ligar veiculo
-transferir so no banco
-entre outras.


Mas oque mais afetou foi o banco e desaparecer do mapa oque eu acho n sei de voce mais eu acho isso.

Bom mais antes o Serve era mais divertido e dava vontade de jogar a madrugada inteira mais agora perdeu a grasa de fazer tudo issu MAS, poder ser que ainda ha esperancas bom continuando o assunto o serve presisa ser mais organizado n mas realistico mas os bugs que era o caso pois as animacoes pode ter causado esse problema pq o banco ia fazer um problemas desse Question


terminando a minha opinião so quero dizer issu:

(GTR tem que voltar melhor e mais divertido) Laughing

vlw so isso obri.... pale

até mais speed . kero ver oque você vai fazer sobre isso
Escolha , GTR ou ETM , Flw
[ETM]MeGa[ADM]
[ETM]MeGa[ADM]
Novato
Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Speed , você esta traindo a ETM? Empty .-. :Dd: =[)(]= .-.

Mensagem  mardrock Qua Abr 08 2009, 12:23

.-. eu nao posso dizer nada . so joguei uns 10 minuto o server. mas o mais legal dele e o gm q eu lembro. esse e o maiss massa e ainda em sf. porque eu nao gosto de ls ela e a cidade inicial e eu enjoei dela ate eu abri as otras. e Lv e ruin porque e cidade de cassino e nao e legal fazer um rpg la . mas se continua a cidade inicial sf e akele gm eu estou acioso pela volta do sv e vou chamar meus amigos pra jogar. um deles eu ja chemei .tenho mais uns 3 que poden jogaar . e 2 deles vai jogar pela primera veis Very Happy e eu disse pra eles q estou a procura de um sv legal e estou esperanu esse volta pra eu avisa pra eles entra. ainda mais oj acabo semana de prova e e feriado na minha escola 4 dias sem faz nada Very Happy d= seria legal ele volta oj pra nois votarmos a jogar. ate mais sei q sou xato mas sou asim mesmo fuiz .-.

mardrock
Novato
Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Speed , você esta traindo a ETM? Empty Re: Speed , você esta traindo a ETM?

Mensagem  [ETM]2troy2 Qui Abr 09 2009, 07:17

Ele tem q Ser Expulso do Clan! Very Happy
[ETM]2troy2
[ETM]2troy2
Novato
Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Speed , você esta traindo a ETM? Empty Re: Speed , você esta traindo a ETM?

Mensagem  [ETM]Speedy Dom Abr 12 2009, 00:15

GTR NUNCA MAIS SAI FORA TA MÓ LIXO LA EU SO FIZ ESSA MERDA AI PQ N TINHA ND PRA FAZE MAIS JA TIREI ESSAA LIXEBA DE LÁ E EU EXCLUI MINHA CONTA LA SEM VOLTA Evil or Very Mad
[ETM]Speedy
[ETM]Speedy
Novato
Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Speed , você esta traindo a ETM? Empty Ah bom.

Mensagem  [ETM]MeGa[ADM] Dom Abr 12 2009, 19:41

Topico fechado.. Evil or Very Mad
[ETM]MeGa[ADM]
[ETM]MeGa[ADM]
Novato
Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Speed , você esta traindo a ETM? Empty Re: Speed , você esta traindo a ETM?

Mensagem  [ETM]2troy2 Qui Abr 16 2009, 14:51

Topico FECHADO AGORA !
[ETM]2troy2
[ETM]2troy2
Novato
Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Speed , você esta traindo a ETM? Empty Re: Speed , você esta traindo a ETM?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos